in

Cozinheiro (a) | salário fixo + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para cozinheiro.

Freepik

A culinária é um dos principais pontos da cultura brasileira. Por ser um país que recebeu a influência de muitas culturas, como o povo africano, os imigrantes italianos, japoneses, tailandeses e os povos árabes, o país acabou adquirindo um modo muito diferente de culinária, rico em temperos e diversidade de alimentos. Todas as pessoas conseguem se adequar a algum tipo de comida e os grandes restaurantes investem na contratação de cozinheiros versáteis para atender a todos os gostos.

Excelente oportunidade de emprego para cozinheiro (a), em São Paulo

Os cozinheiros são os atores principais da preparação das refeições nos restaurantes. Mas, como algumas empresas possuem refeitórios para fornecer alimentação para os trabalhadores, esses profissionais também são necessários nas cozinhas industriais das fábricas e grandes empresas.

Uma organização de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para cozinheiro (a). A empresa oferece remuneração fixa mensal no valor de R$ 1485, essa é a média salarial da profissão no mercado de trabalho. A empresa precisa de um profissional com experiência em preparo de alimentação para muitas pessoas.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para ser cozinheiro é necessário ter habilidade na preparação de alimentos, conhecer receitas, cumprir a rotina dos cardápios diários e ter muito amor pela profissão. A empresa também oferece benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, refeição no local, plano de assistência médica, plano de assistência odontológica e outras vantagens.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar um cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post