in

Auxiliar de marcenaria | salário fixo + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para auxiliar de marceneiro.

prostooleh/Freepik

A marcenaria existe desde que as pessoas começaram a viver em sociedade. Depois que os seres humanos deixaram de ser nômades eles habitam em um lugar fixo, dentro de cabanas e cavernas e, com isso, começou a surgir a necessidade de existirem móveis que seriam utilizados no uso doméstico. A madeira é um dos materiais utilizados para que os móveis e utensílios domésticos sejam feitos. 

Excelente oportunidade de emprego para auxiliar de marcenaria em São Paulo

O marceneiro é a pessoa que realiza o corte e os trabalhos na madeira, geralmente, são utilizados madeiras de lei na confecção dos móveis. As empresas que produzem móveis e outros produtos de madeira, gostam de contratar pessoas que possuem experiência e habilidade para trabalhar de forma rápida e precisa.

Uma empresa de São Paulo está com oportunidade disponível para contratar pessoas. A vaga de emprego é para o cargo de auxiliar de marcenaria. A remuneração que será oferecida para quem for contratado ainda não foi definida, mas deve atingir a média salarial da profissão no mercado de trabalho. A empresa precisa de alguém com disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 das 14:20 horas às 22 horas.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O auxiliar de marcenaria é aquele que ajuda o marceneiro na confecção das peças que serão vendidas pela empresa. A empresa treina o auxiliar para que em um futuro próximo ele consiga alcançar o cargo de marceneiro com experiência. A empresa oferece plano de assistência médica e vale transporte.

Os interessados em ocupar a vaga devem realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post