in

Líder de cozinha | salário fixo + bons benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para líder de cozinha.

Foto: Daniel Castellano/Arquivo/Gazeta do Povo

A empresa Ragazzo é muito conhecida no Brasil por apresentar aos clientes alguns produtos de origem italiana. Eles são especialistas em preparar alimentos no formato de refeições para as pessoas, geralmente, essa empresa possui suas filiais dentro de grandes shoppings, eles prezam pelo bom atendimento e pela qualidade daquilo que está sendo produzido. 

Excelente oportunidade de emprego para líder de cozinha em São Paulo

Para conseguir prestar um atendimento de qualidade para seus clientes essa empresa busca sempre contratar pessoas capacitadas para a realização das funções desejáveis para o cargo ofertado. Um processo seletivo muito minucioso é realizado para confirmar se a pessoa realmente se encaixa no perfil da empresa.

Uma das filiais da Ragazzo em São Paulo está com vagas de emprego disponíveis para o cargo de líder de cozinha. Será paga uma remuneração fixada no valor de R$1400 mensais, média salarial que esse tipo de profissional recebe por suas atividades no mercado de trabalho. Para essa oportunidade é necessário ter disponibilidade para trabalhar em rotina de shopping, escala 6×1.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

As atividades relacionadas a função incluem a conferência de mercadorias no estoque, verificação das atividades da cozinha, averiguação a respeito da qualidade e padronagem dos pratos servidos, pois todos devem estar conforme a empresa exige. A empresa ainda oferece como vantagens o vale-transporte e a refeição no local de trabalho.

Os interessados em ocupar a vaga devem realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post