in

Auxiliar de produção | salário fixo + benefícios | ensino fundamental | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para auxiliar de produção.

Freepik / ViaCarreira

A indústria é um dos setores que mais tem crescido nos últimos anos no Brasil. Desde a primeira revolução industrial, o modo como as coisas são produzidas se modificou profundamente. Antes, para que qualquer produto de uso pessoal fosse confeccionado era preciso que um artesão se dedicasse por semanas para aquele item. Um sapato, por exemplo era feito a mão e levava muito tempo para ser terminado. Isso fazia com que esses produtos se tornassem extremamente caros e inacessíveis para a população mais carente. 

Excelente oportunidade de emprego para auxiliar de produção

Com o uso das máquinas no processo de produção e a divisão do trabalho. Um sapato pôde começar a ser confeccionado em apenas um dia, com a ajuda dos operários que se dividiam entre os processos de preparação do produto. Com isso, o volume de produção foi aumentado e as pessoas tiveram oportunidade de emprego, pois as fábricas começaram a contratar muito.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para auxiliar de produção. A remuneração oferecida pela empresa tem o valor fixo mensal de R$1.198, que é a média salarial da profissão no mercado de trabalho. A pessoa que for contratada deve ter disponibilidade de horários para trabalhar em rotina industrial.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

A empresa precisa de alguém que realize a separação, conferência, expedição e armazenagem dos produtos que são produzidos. A empresa também oferece benefícios de vale-transporte e refeição no local.

Os interessados nesse excelente oportunidade de trabalho devem realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post