in

Assistente de atendimento | salário fixo + assistência médica | ensino médio | 1 vaga

Empresa de Belo Horizonte oferece excelente oportunidade de emprego para assistente de atendimento.

Via Carreira

A cada dia que passa, as empresas estão se preocupando mais com questões inerentes ao relacionamento que instituição estabelecerá com o cliente que já realizou algum tipo de compra em seu estabelecimento. Por isso, muitas organizações estão investindo na contratação de pessoas que fiquem responsáveis pela prospecção e atendimento dos clientes para o esclarecimento de dúvidas e outras questões que possam surgir no processo de pós-venda.

Excelente oportunidade de emprego para assistente de atendimento em Belo Horizonte

Geralmente, os profissionais que trabalham com assistência de atendimento costumam realizar esse procedimento através de ligações telefônicas ou envio de e-mails. Essa nova cultura tem facilitado efetivação dos clientes para uma possível nova compra, já que quando os clientes se sentem de fato bem atendidos, costumam sempre lembrar da empresa quando precisam comprar um novo produto.

Uma empresa de Belo Horizonte está oferecendo vaga de emprego para assistente de atendimento. A organização está oferecendo uma recuperação fixa mensal estabelecida no valor de R$ 1.200, essa é a média salarial de um profissional que realiza essa atividade recebe no mercado. A empresa precisa de alguém dinâmico, comprometido, responsável e que tenha disponibilidade de horário.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para ser contratado para esta atividade é necessário ter ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente, boa escrita e boa dicção. A empresa também oferece benefícios de vale-transporte, vale-refeição, vale alimentação, plano de assistência médica, plano de assistência odontológica, seguro de vida e auxílio combustível.

Os interessados em ocupar essa grande oportunidade de trabalho preciso realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post