in

Auxiliar de produção | R$1.922 + benefícios | ensino fundamental | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para auxiliar de produção.

Freepik / ViaCarreira

A indústria brasileira possui uma série de novas vertentes de produção. A zona franca de Manaus é um dos exemplos de polos industriais que o Brasil possui, mas, ele não é o único. Existe uma série fábricas localizadas nas grandes cidades, principalmente na cidade de São Paulo que é considerada como o coração financeiro do Brasil. Nessas grandes cidades é muito comum encontrar indústrias metalúrgicas.

Excelente oportunidade de emprego para auxiliar de produção em São Paulo

A metalúrgica é o tipo de indústria que produz materiais de origem no ferro, eles trabalham o metal dando forma e funcionalidade. Atualmente, o ferro é uma dos metais mais importantes para a confecção de peças que são utilizadas na produção de muitos produtos. Para que a indústria funcione de forma satisfatória, é importante ter profissionais qualificados trabalhando.

Uma empresa metalúrgica de São Paulo está com oportunidades abertas para auxiliar de produção. A vaga de emprego é para um cargo efetivo na modalidade CLT. A empresa também oferece o pagamento de uma remuneração no valor de R$1.922, fixos mensais, essa é a média que um profissional dessa área recebe por seu trabalho. É necessário ter disponibilidade de horários para se candidatar à vaga.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Um auxiliar de produção é o profissional que atua dentro da indústria, realizando as abordagens necessárias para que as atividades correlatas a produção sejam realizadas de maneira correta e na hora certa. A empresa oferece benefícios de vale-transporte, vale-refeição, cesta básica, bônus por resultados, plano de assistência médica e plano de assistência odontológica.

Se você se interessou por essa oportunidade, tem ensino fundamental completo e experiência na área, clique aqui e envie suas informações pessoais e profissionais. 

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post