in

Cozinheiro(a) | salário fixo + benefícios | ensino fundamental | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para cozinheiro.

Freepik

Cozinhar é uma tarefa árdua, principalmente quando é necessário que se cozinhe um volume muito grande de alimentos. As cozinhas de restaurantes e refeitórios são locais, onde é muito importante que o cozinheiro possua auto controle, firmeza e força de vontade, pois nesses espaços, além de fornecer uma comida gostosa e de qualidade, também é importante garantir que as quantidades de alimentos produzidos sejam suficientes, sem faltar, nem sobrar muito.

Excelente oportunidade de emprego para cozinheiro(a) em São Paulo

Os cozinheiros são profissionais especializados no preparo de alimentos, eles são os responsáveis por gerenciar as rotinas da cozinha, dando aos auxiliares as funções que devem ser executadas. Eles vigiam as rotinas passadas e cuidam para que os alimentos estejam prontos no horário correto. 

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para a função de cozinheiro(a). A empresa garante o pagamento de uma remuneração fixa mensal em valor compatível com a média salarial da profissão no mercado de trabalho. O cargo é efetivo, regido pela modalidade CLT e a pessoa contratada precisa ter disponibilidade para trabalhar em período integral.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para ser contratado para essa atividade é necessário ter ensino fundamental completo, espírito de liderança e vontade de crescer na carreira. A empresa oferece benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, refeição no local, convênio médico, plano de assistência odontológica e seguro de vida.

Os interessados em ocupar essa excelente oportunidade de emprego devem realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post