in

Ajudante de pedreiro | salário fixo + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para ajudante de pedreiro.

Emprega Ourinhos

O setor de construção civil sofre um forte aumento em suas atividades. Depois da pandemia mundial de coronavírus, muitas as pessoas ficaram com medo de investir dinheiro em qualquer tipo de empreendimento, mas a flexibilização do isolamento trouxe mais tranquilidade para as pessoas que estão decidindo começar a construir, reformar ou mesmo comprar uma casa nova.

Excelente oportunidade de emprego para ajudante de pedreiro em São Paulo

Com o aumento da demanda para esse setor, também cresce a necessidade de ter profissionais que realizem as atividades relacionadas à construção. Os pedreiros são os mais cotados nesse período, mas, como ninguém trabalha sozinho, também é necessária a presença de um ajudante, para auxiliar em todas as atividades realizadas.

Uma empresa de São Paulo está com vaga de emprego disponível para ajudante de pedreiro. Para essa função, está sendo oferecido uma remuneração no valor fixo mensal de R$ 1454, essa é a média salarial da profissão no mercado de trabalho. A empresa precisa de um jovem disposto, que tenha mais de 18 anos e disponibilidade de horário.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para ser contratado nessa atividade é necessário ter ensino médio completo e experiência comprovada como ajudante de pedreiro. A empresa oferece, como benefícios ao trabalhador da construção civil, o vale-transporte e a refeição no local.

Os interessados em ocupar essa excelente oportunidade de emprego devem realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post