in

Assistente administrativo | salário de R$ 1.600 | ensino médio | 1 vaga

Empresa de Belo Horizonte oferece excelente oportunidade de emprego para assistente administrativo.

pressfoto/Freepik

Durante o período de pandemia cresceu o número de empresas que implantou na organização a modalidade de trabalho em home office. A verdade é que, para não ter um prejuízo financeiro muito grande, muitas organizações decidiram pedir a seus funcionários que trabalhassem em casa. Isso aconteceu principalmente nos setores administrativos, onde não é necessário possuir uma parada empresarial para que o trabalho aconteça.

Excelente oportunidade de emprego para assistente administrativo em Belo Horizonte

Como essa modalidade de trabalho deu certo, estão surgindo muitas oportunidades de trabalho nesse estilo, dando a chance de ingressar no mercado para pessoas que preferem trabalhar em casa ou para aquelas que não podem trabalhar fora e possuem uma profissão.

Uma empresa de Belo Horizonte está oferecendo vaga de emprego para assistente administrativo em home office. A empresa oferece uma remuneração fixa mensal estabelecida no valor de R$ 1.600, que é a média salarial da profissão no mercado de trabalho. A empresa precisa de alguém que possua um computador ou notebook, uma cadeira confortável e disponibilidade de horário para dedicar a organização.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para essa oportunidade é muito importante que a pessoa contratada tenha habilidades com os programas do pacote Office. Também é importante ter boa digitação e compromisso com horário.

Os interessados em ocupar essa ótima vaga precisam realizar um cadastro no site que foi disponibilizado pela empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post