in

Confeiteiro | salário fixo | ensino médio | 1 vaga

Empresa de Belo Horizonte oferece excelente oportunidade de emprego para confeiteiro.

Freepik

O setor alimentício é um dos que mais tem crescido durante os anos. Atualmente, existem muitos novos empreendimentos voltados para padarias, mercados, restaurantes, confeitarias e outros tipos de negócios que envolvem a alimentação. O número de pessoas que desejam realizar festas tem colaborado para que a confeitaria ganhe grande relevância no setor do comércio.

Excelente oportunidade de emprego para confeiteiro em Belo Horizonte

A preparação de doces, salgados e outros tipos de produtos que são completamente voltados para festas é um dos mercados que mais tem se ampliado. São muitas as novas empresas voltadas para o ramo. E isso faz crescer a necessidade por profissionais especializados na preparação de bolos, doces e outros tipos de coisas que compõe as pequenas e grandes comemorações.  

Uma empresa de Belo Horizonte está oferecendo oportunidade de emprego para confeiteiro. Cargo destinado para uma pessoa que possua experiência, domínio da sua área e responsabilidade com as funções. A remuneração será oferecida para quem ocupar a vaga está avaliada em R$ 1200 fixos mensais que é a média salarial de um profissional desse ramo recebe atualmente no mercado.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

A empresa precisa de alguém que tenha total disponibilidade para trabalhar, independente do dia e horário, pois se faz necessário em alguns casos, a existência de pagamento de hora extra. A empresa também oferece benefícios de vale-compras, bônus com resultados, assistência médica e assistência odontológica.

Os interessados em ocupar essa excelente oportunidade de trabalho devem realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post