in

Televendas | até R$7.000 | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para televendas.

Freepik

As televendas, atualmente, é o modo mais seguro de realização de vendas. Isso porque ainda existe uma pandemia de coronavírus e, felizmente, muitas pessoas estão seguindo as recomendações médicas de evitar o contato pessoal com outras pessoas. Isso promove um grande aumento no número de vendas feitas pelo telemarketing e também por sites na internet.

Excelente oportunidade de emprego para televendas em São Paulo

Agora, todas as coisas imagináveis podem ser encontradas para compras na internet. A maioria das lojas que possui ambientes físicas para vendas estão aderiu aos sites para divulgar seus produtos, isso auxilia a empresa a não perder território comercial quando as pessoas não querem sair de casa para comprar – ou mesmo em situações onde o consumidor não pode ir até a loja.

Uma imobiliária de São Paulo aderiu a essa modalidade e está oferecendo vaga de emprego para televendas, que realizará as vendas pelo telefone e internet. O salário da pessoa contratada pode chegar a R$7.000 mensais, dependendo de seu rendimento nas vendas durante o mês.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Como o nome da profissão já diz, essa pessoa realizará televendas, que significa uma venda não pessoal, auxiliando ao consumidor na compra de seu tão sonhado imóvel. A empresa precisa de alguém maior de 20 anos, que tenha ensino médio completo e não é necessário ter experiência. Também será pago o benefício de comissão e bônus por resultados.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar um cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post