in

Vendedor (a) imobiliário | salário fixo + comissão | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para vendedor interno.

Foto por Freepik

A profissão de vendedor de imóveis é muito importante para o desenvolvimento urbano. Quando uma pessoa coloca uma casa ou apartamento a venda, significa que ela pretende mudar de ambiente, e isso, muitas vezes, quer dizer que o proprietário deixará a cidade ou o bairro onde residia anteriormente. Com essa saída, o comércio do local acaba sofrendo, pois perde um consumidor que possivelmente comprava nos estabelecimentos. Quando a casa é finalmente vendida, a pessoa que compra tende a enriquecer o comércio.

Excelente oportunidade de emprego para vendedor de imóveis em São Paulo

O vendedor de imóveis acaba sendo um intermediário na venda, o que muitas vezes acelera o processo de compra, pois o proprietário e o comprador não precisam correr os trâmites de papeladas, todo o processo é executado pela corretora junto ao cartório.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para vendedor (a) interno de imóveis. A pessoa contratada receberá um salário fixo mensal em um valor que ainda não foi definido pelos empregadores, mas deve atingir a média salarial que profissionais que executam a mesma atividade no mercado ganham.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para esse cargo, a empresa precisa de alguém disponível, com horários flexíveis, que possua habilidade com o computador, tenha persuasão, boa dicção, português nativo fluente e se possível, experiência na área de vendas. A empresa também oferece o benefício de comissão.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar um cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post