in

Analista de operações logísticas | salário fixo | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para analista de operações logísticas.

Freepik

A logística de uma empresa é um dos pilares de sua administração, mas existem organizações onde sua atividade principal é realizar o controle logístico de entregas. Nesses locais é fundamental a existência de pessoas completamente especializadas nos métodos de entrega, políticas de monitoramento de veículos e controle de tempo mediante previsão; sendo assim, as organizações investem pesado quando o assunto é contratação de novos funcionários.

Excelente oportunidade de emprego para analista de operações logísticas em São Paulo

A logística um importante segmento dentro da organização. Atualmente, existem empresas que trabalham especialmente com o controle das entregas de mercadorias, isso garante que os produtos irão chegar dentro do prazo proposto. Para isso é importante ter alguém que análise os sistemas de entrega e garanta os prazos.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para analista de operações logísticas. Para quem for contratado será pago um salário fixo mensal no valor de R$1.500, média salarial da profissão no mercado de trabalho. A empresa precisa de alguém que possua disponibilidade de horário para trabalhar independente do turno, pois em alguns momentos serão necessárias a realização de entregas durante a madrugada. 

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para ser contratado nessa função é necessário ter ensino médio completo, profunda habilidade no manuseio de sistemas, conhecimento dos programas do pacote Office, conhecimento sobre rastreamento de veículos e outras funções. A empresa também oferece vale-transporte, vale-refeição e comissão. 

São três oportunidades disponíveis para as pessoas que se interessarem. Se você se encaixa nos pré-requisitos e deseja ingressar nessa empresa, clique aqui e envie seu currículo para o site.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post