in

Vendedor(a) de eletros | salário fixo + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de Belo Horizonte oferece excelente oportunidade de emprego para vendedor.

Reprodução / Internet

O setor que mais está em crescimento no país é voltado para área de vendas. O comércio é um dos segmentos que mais tem fornecido oportunidades para as pessoas que trabalham com vendas, então, independente da profissão, está ficando mais fácil conseguir vagas de emprego para vendedor, assistente, atendente e outros cargos que envolvem o comércio.

Excelente oportunidade de emprego para vendedor de eletrodomésticos em Belo Horizonte

As lojas de eletrodomésticos são estabelecimentos comerciais que precisam de vendedores capacitados, com um vasto conhecimento em sua área. Pois, é muito importante que esses profissionais tenham pleno conhecimento na ficha técnica daquilo que eles estão vendendo, isso ajuda a esclarecer as dúvidas dos consumidores.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para vendedor de eletrodomésticos. Para essa função está sendo oferecido o pagamento de um salário fixo mensal em um valor que ainda não foi definido, mas, deve atingir a média salarial da profissão no mercado de trabalho. A empresa precisa de alguém com disponibilidade para trabalhar em rotina de shopping.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para essa oportunidade de trabalho é importante possuir ensino médio completo, experiência com atendimento ao público, vivência com vendas de eletrodomésticos, boa comunicação, pontualidade e responsabilidade com o trabalho. A empresa também oferece benefícios de vale-transporte, refeição no local,  vale-alimentação, seguro de vida e outras vantagens.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar um cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post