in

Motorista carreteiro | R$ 2.301 + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para motorista carreteiro.

Freepik

O Brasil é um país onde é predominante o transporte de produtos por vias rodoviárias, segundo uma pesquisa realizada, esse tipo de transporte representa cerca de 61,1% de tudo aquilo que se movimenta no país, ou seja, o Brasil é altamente dependente dos profissionais que dirigem caminhões e viajam por todo o país entregando. Isso ficou muito claro no ano de 2019, quando aconteceu a greve dos caminhoneiros, e todos os tipos de mercado ficaram desabastecidos.

Excelente oportunidade de emprego para motorista carreteiro em São Paulo

Diante desse cenário, fica muito claro o quanto esse tipo de motorista é importante para que a economia do país gire. E muitas empresas buscam a contratação de profissionais experientes, responsáveis e trabalhadores. Assim, muitas oportunidades para esse tipo de profissional estão surgindo.

Uma empresa de Jundiaí, São Paulo, está oferecendo vaga de emprego para motorista carreteiro. Para a pessoa que foi contratada está sendo oferecido um salário fixo mensal no valor de R$ 2301, essa remuneração é equivalente à média salarial dessa profissão no mercado. A empresa precisa de um profissional que tenha disponibilidade para viagens e que também tenha possibilidade de mudar de residência.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para ser contratado nessa oportunidade é necessário possuir ensino médio completo, carteira de habilitação ativa na categoria E e experiência com viagens para entrega de mercadorias. A empresa oferece uma ajuda de custo para pessoa que for contratada.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar um cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post