in

Cabeleireiro(a) | R$ 2.000 | ensino médio | 1 vaga

Empresa de Belo Horizonte oferece excelente oportunidade de emprego para cabeleireiro (a).

Abril

O setor de beleza tem crescido consideravelmente com o passar dos anos. Atualmente as pessoas valorizam muito os cuidados com o corpo, os cabelos e as unhas. Isso faz com que cada vez mais aumente a necessidade por profissionais que atendam as demandas de mercado. A profissão de cabeleireiro existe desde antes do Egito Antigo, isso se comprovou, pois foram encontrados nas escavações alguns utensílios que foram apontados como pertencentes a profissão.

Excelente oportunidade de emprego para cabeleireiro em Belo Horizonte

Mas, com o passar dos anos as técnicas rudimentares foram se transformando em tendências de corte, pintura, alisamento e cacheamento e muitas mulheres não conseguem ficar muito tempo longe desses ambientes de salão de beleza.

Uma empresa de Belo Horizonte está oferecendo vaga de emprego para cabeleireiro (a), para um cargo comissionado, voltado para o público de autônomos e freelancer. O salário oferecido para a pessoa contratada está avaliado em R$ 2.000. Será necessário cumprir uma rotina de trabalho de quinta-feira a sábado, sendo quinta e sexta-feira das 9 horas às 20 horas e aos sábados das 9 horas às 19 horas.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para ser contratado para essa atividade é necessário possuir ensino médio completo, experiência prévia na área de corte, colorimetria, alisamentos e tratamentos de cabelo, além de saber fazer designer de sobrancelhas.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar um cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post