in

Vendedor(a) | salário de R$ 1.500 + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para vendedor.

Reprodução / Internet

O mundo da moda é um mercado extremamente amplo e que movimenta milhões de reais todos os anos no Brasil. Cada vez mais as pessoas têm se preocupado em se apresentar bem vestidas nas ocasiões especiais e também no dia a dia.

Excelente oportunidade de emprego para vendedor em São Paulo

Pensando nisso, algumas empresas tiveram a brilhante ideia de fabricar roupas especificamente para esse público e esse tipo de empreendimento deu tão certo que a moda plus size conseguiu ganhar o mundo. Atualmente, existem lojas especializadas em roupas e calçados para os padrões plus size e isso também fez surgir a necessidade por vendedores que fossem acessíveis, sensíveis e empáticos para líder com esse público.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para vendedor em uma loja de moda plus size. A loja está localizada em Vila Mariana e a pessoa contratada receberá um salário fixo mensal no valor de R$ 1.500, esse valor é equivalente à média estabelecida pelo piso da profissão no mercado de trabalho. Para ser contratado é importante ter fácil acesso à região da loja.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

A empresa precisa de um profissional dinâmico, que tenha ensino médio completo, fale bem o português nativo e possua experiência prévia com o atendimento ao público. A empresa também oferece benefícios de vale-transporte, comissão e vale-alimentação.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar um cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post