in

Cozinheiro (a) | salário fixo + benefícios | ensino fundamental | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para cozinheiro.

Freepik

A culinária é considerada por muitas pessoas como uma arte que mistura aromas, sabores e cores. Essa arte envolve talentos direcionados para o manuseio de temperos e o preparo de comidas. Atualmente, as pessoas costumam apreciar as idas a restaurantes que proporcionem refeições apetitosas em ambientes agradáveis. Esses espaços costumam ser frequentados por pessoas que desejam ter um momento de comunhão com a família.

Excelente oportunidade de emprego para cozinheiro em São Paulo

A culinária brasileira sofreu influência de diversos países, o que acabou promovendo para o país uma diversidade gigantesca de tipos de pratos que são servidos nos grandes restaurantes, até mesmo a comida tipicamente brasileira costuma conter tendências das culinárias africanas, européias e orientais.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para o cargo de cozinheiro. A organização está oferecendo uma remuneração fixa mensal no valor de R$1929,38, essa é a média salarial da profissão no mercado de trabalho. A empresa precisa de um profissional que tenha disponibilidade para trabalhar em escala 12 x 36, das 6 horas às 18 horas.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para essa atividade, é importante possuir experiência prévia na liderança de uma equipe na cozinha, a empresa também pede que os candidatos possuam experiência com a preparação de alimentos em grandes quantidades. A empresa oferece benefícios de vale-transporte, refeição no local, cesta básica e convênio médico.

As pessoas que se interessarem por essa oportunidade de trabalho devem realizar cadastro no site da empresa, clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post