in

Auxiliar de escritório | salário | ensino médio | 1 vaga

Empresa de Belo Horizonte oferece excelente oportunidade de emprego para auxiliar de escritório.

Freepik

As empresas possuem a necessidade, independente do seu setor de atuação, de possuir um setor administrativo que atue na organização de suas papeladas, e que realize as atividades rotineiras do escritório visando manter a produtividade acelerada, a legalidade do negócio e a organização dos demais setores. É no setor administrativo que acontecem todos os pagamentos de contas, levantamento de orçamentos e outras pendências administrativas que colaboram para que a empresa possua bons rendimentos.

Excelente oportunidade de emprego para auxiliar de escritório em Belo Horizonte

Diante de tamanha responsabilidade, esse setor precisa arquivar todos os papéis que sejam relevantes para comprovação de venda, compra, pagamento e outras pendências que garantam a conformidade do negócio. Assim, se faz necessária a existência de um profissional auxiliar de escritório que realize todos os arquivamentos pertinentes.

Uma empresa de Belo Horizonte está oferecendo oportunidade de emprego para um profissional do setor. A vaga disponível é para o cargo de auxiliar de escritório. A organização oferece um pagamento fixo mensal no valor de R$ 1200, essa é a média salarial que profissionais que realizam essas atividades recebem. A empresa precisa de alguém completamente disponível.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para ser contratado nessa atividade é muito importante que a pessoa possua ensino médio completo, profundo conhecimento nos programas do pacote office e outros programas da informática e também resida em Belo Horizonte. A empresa oferece benefícios de vale-transporte, vale-refeição, participação nos lucros, plano de assistência médica e odontológica.

As pessoas que se interessarem pela realização das atividades deve realizar um cadastro específico dentro do site disponibilizado pela empresa, clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post