in

Auxiliar de loja | salário fixo + benefícios | ensino médio | 1 vaga temporária

Empresa de Belo Horizonte oferece excelente oportunidade de emprego para auxiliar de loja.

Freepik

O fim do ano está chegando e com ele vem as oportunidades temporárias para trabalhar por alguns dias nas lojas. A maior parte dos empregos temporários são encontrados no setor do comércio, isso porque, as pessoas possuem a tendência de aumentar o consumo de roupas calçados e outros acessórios durante esse período. Além disso é nessa época que acontecem muitos eventos de amigo secreto e outras tendências natalinas. 

Excelente oportunidade de emprego para auxiliar de loja em Belo Horizonte

O período festivo do Natal e do Réveillon acaba movimentando o setor e faz com que as empresas consigam vender muito. Mas, com o aumento do número de vendas também surge a necessidade de contratação de pessoal para atuar temporariamente na empresa.

Uma empresa de Belo Horizonte está oferecendo vaga de emprego temporário para o cargo de auxiliar de loja. A empresa precisa de um profissional que tenha engajamento com setor da beleza, que goste de cuidar da estética e que tenha vontade de aprender e crescer. Para essa vaga, é necessário possuir total disponibilidade de tempo durante nove dias.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O auxiliar de loja é a pessoa que realiza as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente, reposição de mercadorias na loja, exposição de produtos e outras atividades que envolvem as vendas. Será fornecido um vale-transporte e um vale-refeição para a pessoa contratada.

Quem se interessou por essa oportunidade de trabalho, possui ensino médio completo e se encaixa no perfil procurado pela empresa, deve realizar um cadastro no site da loja clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post