in

Banco Pan oferece cartão de crédito sem anuidade para negativados; como adquirir?

Cartão de crédito sem anuidade e disponível para negativados é oferecido pelo Banco Pan. Saiba mais!

Divulgação: Banco Pan

Em tempos de pandemia, onde o bom controle financeiro se torna essencial à nova realidade, possuir meios para manutenção das necessidades diárias se faz necessário. Um desses meios é a adesão a um cartão de crédito, que traz consigo várias opções e um leque de oportunidades.

Contudo, nem sempre é simples adquirir um cartão de crédito, visto que passar na análise nem sempre é possível por várias questões. Uma das questões que impede a adesão a um cartão de crédito é estar com o nome negativado, o que impede que milhares de pessoas usufruam desse benefício.

No entanto, o Banco Pan tem oferecido esse benefício até mesmo para pessoas negativadas e que estejam cadastradas no SPC ou Serasa, oferecendo a seus usuários a oportunidade de fazer compras à vista ou parceladas em até 60 vezes, transformar parte do limite de crédito em dinheiro em conta, e realizar saques nos caixas eletrônicos da rede Banco24horas. Além disso, o cartão de crédito disponibilizado pela instituição financeira não possui anuidade e não carece consulta ao nome de seus solicitantes junto ao SPC/Serasa.

Para tornar a opção viável e possível, o banco opera a ferramenta adepto à modalidade de consignado, ou seja, com parte da fatura abatida diretamente na folha de pagamento do usuário, podendo variar entre 5 a 10% do limite do cartão. 

Entre as vantagens do cartão de crédito para negativados do Banco Pan, estão: 

  • Juros até quatro vezes menores em relação aos cartões convencionais;
  • Limite de até duas vezes o salário ou benefício do cliente;
  • Sem anuidade;
  • Bandeira Visa;
  • Disponível para negativados no SPC/Serasa;
  • Possibilidade de efetuar saques em dinheiro, através da rede de Banco24Horas, ou crédito da quantia solicitada em conta, com juros baixos.

Solicitação

A solicitação do cartão de crédito é fácil e simples, bastando acessar o site do Banco Pan e preencher os dados do cadastro. Na sequência, a proposta seguirá para ser analisada e, em seguida, a instituição entrará em contato com o solicitante e informará sobre a possibilidade da aprovação do crédito. Caso aprovado, o cartão será preparado e encaminhado ao endereço fornecido pelo solicitante.