in

Auxiliar de loja | salário fixo + benefícios| ensino médio | 1 vaga

Ri Happy oferece vaga de emprego para auxiliar de loja com muitos benefícios.

Foto por Freepik/pressfoto

O Brasil enfrentou muita turbulência econômica nos primeiros meses do ano. A disseminação do coronavírus e o inevitável isolamento social, obrigou muitas lojas a fecharem as portas por um tempo. Algumas marcas não tiveram condições de reabrir e encerraram seu círculo no mercado. A pandemia gerou um ambiente de mercado muito escasso em relação a empregos

Vaga de emprego para auxiliar de loja

O setor de comércio e vendas foi um dos mais afetados e teve que se adaptar às novas diretrizes do mercado. Mas, para a alegria de todos, principalmente de quem está precisando trabalhar, as empresas caminham para uma nova etapa e vagas de emprego estão surgindo em toda cidade de São Paulo.

A loja de brinquedos Ri Happy está oferecendo uma vaga para auxiliar de loja. Por ser uma loja infantil de venda de brinquedos, o ambiente é extremamente lúdico e voltado para as crianças, por isso, é necessário que o auxiliar de loja seja simpático e atencioso, que respeite o espaço do colega de trabalho e desempenhe suas atividades com agilidade para promover a melhor experiência para o cliente.

Ri Happy oferece vaga com muitos benefícios

O salário oferecido pela vaga ainda será combinado, mas a empresa oferece uma infinidade de benefícios para seus colaboradores, entre eles assistência médica e odontológica, auxílio-refeição ou auxílio-alimentação, vale-transporte e desconto em produtos.

Para ocupar o cargo o interessado deve possuir ensino médio completo e ter disponibilidade para trabalhar durante os fins de semana. Se você se interessou pela vaga, se cadastre no site e envie seu currículo para a empresa.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post