in

Operador de telemarketing | R$1.057 | ensino médio completo | 10 vagas

Empresa oferece 10 vagas para operador de telemarketing para trabalhar em call center na grande São Paulo.

Foto por Freepik/pch.vector

A pandemia de coronavírus trouxe um caos gigantesco para a economia mundial. No Brasil, o desemprego tomou conta de todo território. Como consequência, a economia acabou ficando enfraquecida. Mas, o Brasil já está dando os primeiros passos para a saída desse desequilíbrio e as vagas de emprego estão voltando a aparecer.

Empresa oferece vagas para trabalhar em call center

As principais áreas que estão voltando a contratar são as relacionadas ao setor de vendas. Dessa maneira, pessoas que tem experiência no setor ficam mais perto de conseguir voltar ao mercado de trabalho.

Uma empresa está oferecendo 10 vagas para operador de telemarketing. Os contratados trabalharão na Vila Olímpia, em São Paulo. O salário oferecido é de R$1.057,00 e os horários do turno são de 8h às 14h20 ou de 14h20 às 20h. É necessário ter ensino médio completo para concorrer a vaga.

São 10 vagas para jornadas matutinas ou vespertinas

O operador de telemarketing atuará com operação de call center voltada para vendas das mais diversas marcas e empresas. O interessado precisa ter uma boa dicção, ser proativo e saber ouvir. É necessário ter experiência na área de call center.

Se você se interessou pela vaga, entre em contato com a empresa através do site e realize o cadastro do currículo para análise. Os candidatos pré-selecionados receberão um email ou ligação dos contratantes para agendar uma entrevista.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post