in

Vendedor | R$1.400+ benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de mármores e granitos procura vendedor para ingresso imediato em São Paulo.

Foto por freepik

Conseguir um emprego em meio a crise instaurada na economia brasileira estava sendo uma tarefa extremamente difícil. O isolamento social causou um caos em vários setores, muitas empresas fecharam as portas e como consequência, muitos trabalhadores ficaram desempregados.

Está ficando mais fácil encontrar vagas de emprego pós-pandemia

O comércio de bens de consumo não prioritários foi um dos mais prejudicados no meio disso tudo. Como os únicos comércios com permissão para abrir eram os supermercados e farmácias, os demais segmentos do comércio tiveram que se adaptar para enfrentar a crise.

Felizmente, a situação do país está melhorando e a cada dia que passa se torna mais comum ver ofertas de emprego. Uma empresa está oferecendo uma vaga para vendedor com salário inicial de R$1.400 reais entre outros benefícios. É necessário ter ensino médio completo e ter disponibilidade de horário e ser pontual. A vaga oferece a opção home office.

Empresa procura vendedora para integrar seu quadro de funcionários

O vendedor contratado desenvolverá funções que envolve vendas internas, cobrança aos clientes, organização de folha de ponto, atendimento ao público, organização de materiais, controle de entradas e saídas de material, além de ser responsável por toda a parte de vendas da loja.

Um requisito que será considerado diferencial do candidato é ter experiência na área de vendas especificamente de mármores e granitos. Os interessados devem enviar o currículo através do site onde será feito um cadastro específico para a vaga.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post