in

Ajudante de padeiro | R$150 por diária | ensino médio | 1 vaga

Padaria de São Paulo contrata ajudante de padeiro para trabalhar na modalidade freelancer.

Foto por Freepik

O período pós pandemia tem sido uma fase de adaptação para o novo modo de viver das pessoas. Apesar de muitos não terem praticado o aconselhado isolamento social, a forma de interação das pessoas mudou. Até mesmo a forma de procurar emprego e de trabalhar está ficando alterada, graças a tecnologia que dá acesso ilimitado às grandes vagas de emprego.

Padaria contrata ajudante de padeiro

Muitas pessoas perderam o emprego durante os seis meses de isolamento. Até mesmo algumas empresas tiveram que fechar a portas total, ou parcialmente, mas, felizmente, a economia começa a dar os primeiros passos para uma leve melhora. No estado de São Paulo, maior capital do Brasil, algumas oportunidades de ingresso no mercado de trabalho estão surgindo.

Uma dessas oportunidades é para ajudante de padeiro. Essa é uma oportunidade para as pessoas que possuam conhecimento sobre o preparo de massas para pães, bolos, croquetes, entre outras delícias de padaria. A modalidade de contrato é freelancer e o valor pago pela diária do trabalhador está estipulado em R$150.

A relação de trabalho é na modalidade freelancer

De acordo com a empresa que oferece a vaga, a pessoa não terá vínculo estabelecido pela CLT, estando comprometida com a loja a trabalhar nos dias de produção de mercadorias. O interessado deve ter pleno conhecimento no preparo de massas em geral, ele precisa saber fazer, abrir e preparar a massa 

Os interessados na vaga devem se cadastrar no site e enviar seu currículo com os detalhes sobre sua vida profissional. É importante ressaltar que essas vagas podem expirar a qualquer momento, por isso, é importante se apressar.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post