in

Balconista | salário fixo + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa contrata balconista para trabalhar em filial de São Paulo com ingresso imediato.

Foto por Freepik/pressfoto

Cada setor do comércio é importante para que a economia se desenvolva. Desde o ambulante que vende água no sinal, ou o camelô que vende bugigangas, até os barzinhos que as pessoas costumam visitar no fim de semana para dar uma relaxada das tensões adquiridas ao longo da semana, ou mesmo os grandes restaurantes e pizzarias que ficam lotados no fim de semana porque as famílias aproveitam a folga para se reunir.

Empresa de São Paulo precisa de balconista

Mas, durante seis meses, as pessoas se viram impedidas de sair de casa, apenas saídas para o mercado e farmácia eram permitidas, até quem tem o costume de aproveitar dentro de casa com a família, começou a sentir claustrofobia, só de pensar que não podia sair. Felizmente a flexibilização do isolamento está permitindo a abertura desses espaços novamente e as empresas estão precisando de pessoal para atender a demanda.

Uma empresa está precisando de balconista para trabalhar em São Paulo. O salário oferecido para o cargo ainda será combinado com o funcionário, mas deve atingir a média paga para profissionais da área. Os benefícios também serão combinados entre patrão e empregado.

Salário ainda será definido

Entre as atribuições do cargo estão: atendimento ao público (é importante ser paciente e simpático com os clientes), além disso, o balconista terá que abastecer as geladeiras, ter agilidade com o computador e ter meios de locomoção.

Os interessados na oportunidade devem ter ensino médio completo e realizar um cadastro no site que divulga a vaga para a empresa. Lá o candidato preencherá os dados e será encaminhado para o próximo passo.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post