in

Controlador de acesso | Fixo + alimentação, saúde e transporte | ensino médio | 1 vaga

Empresa oferece vaga para controlador de acesso com início imediato em São Paulo.

Foto por Freepik/jcomp

Em momento de grande caos e tormento diante de tantas incertezas políticas e econômicas no país, as pessoas ainda tiveram que enfrentar uma pandemia de uma vírus desenfreado e mortal. O ano ainda nem tinha começado direito, e todos os transtornos causados pela pandemia começaram a acontecer, desemprego, instabilidade, medo e todos os sentimentos misturados começaram a tomar o coração de muitas pessoas.

Grande oportunidade de emprego

Diante desse cenário, o desemprego começou a ser evidenciado no país 12,8 milhões de desempregados em um país com 209,5 milhões de pessoas representa uma grande parte da população sem poder de compra. Famílias que dependiam apenas de um salário para se manterem de pé foram profundamente afetadas.

Mas aparentemente as coisas estão voltando ao normal, e os empregos começam a aparecer aos poucos, principalmente na cidade de São Paulo, onde uma empresa está oferecendo vaga de emprego para controlador de acesso. O salário oferecido pela empresa é de R$1.245, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte e plano de assistência médica.

Vaga para controlador de acesso

O controlador de acesso é responsável por controlar entradas e saídas de suprimentos, controlar e planejar a produção com planilhas de materiais, planejar manutenção de máquinas e equipamentos da fábrica e tratar informações. Para o cargo é necessário ter ensino médio completo e saber manusear o computador.

Os interessados na vaga precisam enviar currículo e preencher os dados no site clicando aqui. É importante lembrar que essas vagas podem ser modificadas a qualquer momento.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post