in

Ajudante de carga e descarga | salário fixo | ensino fundamental | 20 vagas

Empresa oferece 20 oportunidades de emprego para ajudante de carga e descarga em São Paulo.

Freepik

As empresas sofreram um grande baque com o isolamento social estabelecido após o avanço da pandemia de coronavírus. Desde o mês de março as lojas, fábricas, empresas e toda rede de negócios, tiveram que modificar completamente sua forma de atuação no mercado. Algumas empresas, principalmente as de médio e pequeno porte encerraram sua vida útil no mercado por causa da ruptura econômica que o coronavírus promoveu.

Excelente oportunidade de emprego em São Paulo

Os brasileiros viveram cerca de 6 meses de incerteza, medo e desespero, não só por parte dos trabalhadores, mas também dos empresários. Lojas fechadas significa que não terá entrada de recursos para a empresa, diante de tantos custos fixos que ela precisa pagar durante o mês.

Mas, depois da turbulência da tempestade, vem a calmaria, e assim foi com relação aos empregos. Muitas vagas estão surgindo todos os dias. Uma empresa de São Paulo, por exemplo, está precisando de 20 ajudantes de carga e descarga de materiais. O salário ainda será combinado com o empregado.

20 vagas para ajudante de carga e descarga

Os contratados trabalharão no regime efetivo e na modalidade CLT. Para ocupar a vaga é necessário ter ensino fundamental completo, experiência na área e disponibilidade de tempo para ingresso imediato. Entre as atribuições do cargo estão carregar e descarregar caminhão, auxiliar na movimentação das cargas dentro do depósito, entre outras coisas.

Os interessados em ocupar o cargo precisam realizar cadastro no site clicando aqui. É importante destacar que vagas como essas podem ser modificadas a qualquer momento.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post