in

Auxiliar de loja | salário fixo + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo contrata auxiliar de loja com ingresso imediato para trabalhar no mês das crianças.

Freepik

O dia das crianças está chegando e junto com esse dia tão especial para os pequenos vem as movimentações das lojas em relação às vendas. Nesse período sazonal, a demanda pela compra de brinquedos cresce indescritivelmente e as lojas que fornecem esse tipo de produto têm a ganhar uma demanda exacerbada, e para conseguir atender a todos os clientes na loja, precisam de pessoas disponíveis no centro de vendas.

Excelente oportunidade para emprego temporário

Para suprir essa necessidade de pessoal, sem comprometer efetivamente seu quadro de funcionários, as lojas encontraram a solução de contratar pessoas temporariamente, pagando a elas o valor referente aos dias trabalhados como manda a lei.

A Ri Happy é um desses exemplos de lojas que vendem produtos voltados totalmente para o público infantil e que nesse dia das crianças irá precisar de pessoal temporário para atuar em uma de suas lojas São Paulo. Eles estão precisando de auxiliar de loja. O salário será pago referente aos dias trabalhados, a empresa paga a média do mercado. 

Trabalhe na Ri Happy no mês das crianças

Para ocupar a vaga a pessoa precisa estar disponível para trabalhar nos fins de semana. É importante ter ensino médio, gostar de trabalhar com o público ser simpática e proativa para ajudar as pessoas a comprar os produtos e fazer com que a loja fique organizada.

Os interessados em ocupar a vaga devem realizar cadastro pelo site disponibilizado pela loja clicando aqui. É importante que esse contato com a loja seja feito muito rápido, pois eles precisam de pessoal para ingresso imediato.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post