in

Atendente de loja | salário fixo + bonificação | ensino médio | 6 vagas

Empresa de São Paulo oferece vaga para atendente de loja em loja de produtos orgânicos.

Foto por pch.vector

Após um longo período de recessão na economia, o Brasil parece estar voltando ao normal. O país enfrentou uma grande turbulência econômica durante alguns meses e esse período ainda está refletindo nos brasileiros com alta nos preços. Algumas empresas tiveram que fechar as portas e outras precisaram buscar estratégias para continuar viva.

Excelente oportunidade de emprego para atendente de loja em São Paulo

Mas, mesmo assim, alguns negócios estão começando a surgir. Algumas ideias estão saindo do papel e os sonhos das pessoas de serem seu próprio patrão, estão começando a aparecer após a crise. E para que uma empresa possa abrir as portas ela precisa de gente para trabalhar.

Uma loja de produtos orgânicos está prestes a abrir as portas e precisa de 6 atendentes de loja para atuar no novo negócio. São várias as áreas em que o atendente poderá atuar. O salário oferecido é de R$1.300 reais, média paga para profissionais da área e a empresa também oferece benefícios como bonificação.

Vagas para atendente em loja de produtos orgânicos que abrirá em breve

Para embarcar nessa jornada, é necessário ter ensino médio completo, vontade de aprender, disponibilidade, simpatia, facilidade com atendimento ao público, entre outras atribuições. Os contratados atuarão desde o caixa até a cozinha.

Os interessados em ocupar a vaga devem realizar cadastro pelo site disponibilizado pela loja clicando aqui. É importante que esse contato com a loja seja feito muito rápido, pois eles precisam de pessoal com o ingresso imediato.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post