in

Mestre de obras | R$5.000 | ensino fundamental | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece vaga de emprego para mestre de obras com o ingresso imediato.

Foto por Freepik

O ramo da construção civil é um dos que mais foram afetados durante a pandemia. Como para algumas pessoas reformas e obras em casa não são consideradas itens essenciais para a sobrevivência, muitos deixaram de construir e reformar para preservar o dinheiro durante o período de instabilidade econômica que foi instaurado em todo o planeta por conta do coronavírus. 

Excelente oportunidade de emprego para mestre de obras em São Paulo

Foram vários meses de isolamento social e como consequência, muitas pessoas ficaram desempregadas e sem recursos. Muitas empresas tiveram que fechar as portas e permaneceram assim. Mas, após esse processo, as coisas parecem estar voltando ao normal. E as vagas de emprego, principalmente na cidade de São Paulo estão começando a surgir novamente.

Uma empresa de obras está precisando contratar pessoal para integrar seu quadro de funcionários. Eles disponibilizaram uma vaga para mestre de obras com salário de R$ 5.000 mensais. O cargo efetivo no regime CLT, ou autônomo.

Emprego efetivo na modalidade CLT ou para autônomos é oferecido por empresa paulista

Para ingressar na empresa é necessário ter experiência com obras comerciais, comprovada em carteira. O funcionário deverá saber fazer contenções, estruturas de concreto, acabamentos finos e instalações em geral.

Se você ficou interessado em ocupar a vaga, realize o cadastro no site clicando aqui. É importante ressaltar que as vagas podem ser ocupadas e modificadas a qualquer momento, por isso, corra e mande seu currículo.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post