in

Costureira | salário fixo + vale transporte | ensino fundamental | 2 vagas

Empresa de São Paulo oferece vaga para costureira com início imediato.

Freepik

A profissão de costureira é uma das mais antigas do mundo. Desde que as pessoas começaram a precisar usar roupas para se cobrir nos invernos intensos e usavam roupas mais leves no verão. Essa profissão teve que surgir de uma maneira rústica no início, e depois foi se transformando e se sofisticando, chegando ao alto padrão de qualidade da costura de grandes grifes existentes hoje.

Excelente oportunidade de emprego para costureira

As costureiras conseguem tirar do papel os modelos desenhados por grandes estilistas em todo mundo, mas também existem as costureiras que produzem grandes volumes de roupas do mesmo modelo. Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para esse tipo de costureira.

A empresa está precisando de duas costureiras para trabalhar com o início imediato. O salário oferecido é de R$ 1500, média paga para funcionários na mesma área. O cargo efetivo na modalidade CLT e a empresa oferece vale-transporte. É importante destacar que moradores da zona sul da cidade terão preferência.

Empresa exige experiência

Trata-se de uma fábrica de uniformes e o cargo exige que a profissional tem habilidade com costura em máquina reta e overloque, comprovada em carteira. A pessoa contratada trabalhará durante 5 dias na semana (de segunda a sexta-feira), das 7:30h às 17: 20h. A empresa agendar a testes e comprovação documentária.

Os interessados em ocupar a vaga devem realizar cadastro no site disponibilizado pela empresa clicando aqui. É importante ressaltar, que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post