in

Operador(a) de call center | salário fixo | ensino médio | 10 vagas

Empresa da zona sul de São Paulo oferece 10 vagas de emprego para operador de call center.

Freepik

A pandemia de coronavírus promoveu um caos econômico com gigantesco no Brasil. Com o isolamento social, as coisas ficaram ainda piores porque as pessoas ficaram impedidas de sair de casa. As lojas tiveram que fechar as portas por muitos meses e isso ocasionou muitas demissões.

Excelente oportunidade de emprego para operador de call center

Com o fechamento das lojas, o modo como as pessoas compravam mudou. As compras realizadas pela internet e em call center acabaram tendo um aumento significativo e as empresas tiveram que mudar sua abordagem. Muitos trabalhadores começaram a atuar em home office e isso fez com que as empresas conseguissem se manter com as portas abertas após a pandemia.

Com o aumento no número de vendas por meios além do presencial, uma empresa está oferecendo 10 vagas de emprego para operador de call center na cidade de São Paulo, para trabalhar na Zona Sul. O salário oferecido é a média paga a profissionais da área no valor de R$ 1057.  Informações sobre outros benefícios serão dadas aos candidatos que forem aprovados.

Empresa precisa de trabalhadores experientes

O operador de call center é responsável por realizar vendas de modo direto com o consumidor por meio do telefone. Esse trabalhador é o responsável por promover o contato entre a empresa e o cliente. 

A empresa pede que o candidato tenha experiência com vendas ou em call center. Se você se interessou pela vaga e preenche os pré-requisitos, realize o cadastro clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post