in

Supervisor de loja |R$2.184 + ótimos benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece vaga para supervisor de loja com ingresso imediato.

Freepik

A área de vendas é uma das mais importantes na economia de um país. Em tempos de coronavírus, ela foi uma das mais prejudicadas, pois lojas que não eram consideradas essenciais tiveram que fechar as portas ou modificar sua forma de atendimento. Os únicos negócios que permaneceram abertos foram os mercados e farmácias, pois remédios e alimentos não podem deixar de ser comprados, mesmo com uma pandemia assolando o país.

Excelente oportunidade de emprego para supervisor de loja

A pandemia do coronavírus resultou em um aumento de 13,3%, do desemprego, são cerca de 12,8 milhões de desempregados no país. Mas anúncios de boas oportunidades continuam surgindo. As vagas de emprego, principalmente na cidade de São Paulo, estão começando a aumentar.

Uma renomada empresa está oferecendo oportunidade de emprego para supervisor de loja. O salário oferecido é de R$2.184 e benefícios como plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte e comissão. A escolaridade mínima pedida pela empresa é o Ensino Médio completo.

Atribuições do cargo

Entre as atribuições do cargo estão: gerenciar os consultores e vendedores da loja, dar suporte ao setor de vendas, acompanhar as vendas, desenvolver a equipe e garantir que os resultados esperados sejam entregues no prazo.

Para buscar a oportunidade de ocupar cargo, você só precisa realizar o cadastro pelo site disponibilizado pela empresa clicando aqui. É importante dizer que essas vagas podem ser modificados a qualquer momento, por isso seja rápido no envio do currículo e boa sorte em sua carreira!

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post