in

Ajudante de produção | salário fixo + benefícios | ensino médio | 5 vagas

Empresa de São Paulo oferece vaga de emprego para ajudante de produção.

Freepik

O setor de produção é dos que mais precisam de mão de obra para sua atuação no mercado. Isso porque ele produz grandes volumes de peças ou produtos inacabados e é necessário que haja mão de obra especializada dentro das grandes fábricas para que a produção seja considerada com excelente qualidade.

Excelente oportunidade de emprego para ajudante de produção em São Paulo

A maioria das fábricas que precisavam de peças importadas do exterior pararam a produção de seus produtos durante a pandemia. Isso porque, com fechamento dos portos os suplementos para produção acabaram ficando em déficit. As empresas foram obrigadas a dar férias coletivas para seus funcionários e muitas tiveram que demitir pessoal para se manter aberta.

Após esse período de turbulência causada pelo coronavírus, aparentemente as coisas estão melhorando na economia e muitas vagas de emprego estão começando a surgir. A cidade de São Paulo, polo financeiro do Brasil é uma das maiores ofertantes de emprego. Uma fábrica está precisando contratar 5 ajudantes de produção.

Vaga na produção

O salário oferecido pela empresa é de R$1.540 mensais além de benefícios como vale-transporte, refeição na empresa, assistência médica e odontológica. Os requisitos para vaga são ter ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar nos turnos da manhã, tarde ou noite.

Os interessados em ocupar a vaga deve realizar cadastro no site disponibilizado pela empresa clicando aqui. É importante ressaltar que essas vagas podem ser liquidadas a qualquer momento.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post