in

Vigilante | salário fixo | ensino fundamental e disposição | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece vaga de emprego para vigilante com ensino fundamental completo.

Extra

O Brasil enfrentou um período de grande crise econômica nos primeiros meses do ano 2020. Foi um longo período de incertezas, medo e estagnação. Muitos sofreram com tudo isso. O desemprego e a falta de sustento chegou na residência de várias famílias. O governo tentou reverter essa crise dando aos desempregados e microempreendedores individuais um auxílio emergencial, mas isso não foi o suficiente para reparar a crise.

Excelente oportunidade de emprego para vigilante

Com o fim do isolamento social e consequentemente a reabertura do comércio, as coisas aparentam ter melhorado. Muitas vagas de emprego estão começando a surgir no mercado. A cidade de São Paulo que é o polo financeiro do Brasil é uma das maiores ofertantes de oportunidades.

Uma empresa está oferecendo emprego para vigilante. O salário oferecido é de R$ 1.486, média salarial paga para profissionais da mesma área no país. A empresa exige que o trabalhador tenha ensino fundamental completo para ingressar na organização.

Profissional deve ter ensino fundamental completo

Entre as atribuições para o cargo estão vigiar, inspecionar, realizar controle de entrada e saída de pessoas do prédio. Orientar as pessoas para não percorrer os locais sensíveis ou perigosos no edifício, obedecer escala previamente estabelecida, evitar incêndios e roubos, promovendo a prevenção dos eventos, monitorar os espaços através de câmeras de vigilância e alertar os superiores sobre eventuais anormalidades.

Se você se interessou em ingressar nesse mercado, basta realizar cadastro no site clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post