in

Auxiliar de açougue | salário fixo | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece vagas de emprego para auxiliar de açougueiro que tenha ensino médio completo.

i7 / Montagem

Desde que o mundo é mundo, as pessoas consomem as carnes de animais para sua sobrevivência. Antes, as aldeias designavam homens para irem à caça e trazer o alimento para o sustento de todos. As mulheres por sua vez, ficavam responsáveis pelo cultivo de hortaliças e legumes, além de cuidar das crianças e idosos.

Excelente oportunidade de emprego para auxiliar de açougueiro em São Paulo

Com o avançar da civilização e a criação do livre comércio, as pessoas começaram a criar animais, que no futuro seriam trocados por outras provisões para a casa. O comércio foi crescendo e enfim criaram uma moeda que conseguia comprar tudo o que a família precisava, mas para obter essa moeda, as pessoas precisavam trabalhar. As relações de trabalho inicialmente eram aliadas ao comércio.

Atualmente, as coisas continuam assim, para ter dinheiro, tem que trabalhar. Uma empresa está oferecendo vaga de emprego para auxiliar de açougue em São Paulo. O salário oferecido é de R$1.440, o cargo efetivo na modalidade CLT.

Candidato deve ter experiência

Entre as atribuições para o cargo estão limpeza e organização do freezer, atendimento ao cliente, ajudar o açougueiro no corte, separação e desossa das carnes. O contratado irá trabalhando na parte da tarde, das 14 às 22 horas. É necessário ter ensino médio completo e experiência na função comprovada em carteira.

Se você se interessou pela vaga, realize o cadastro no site disponibilizado pela empresa clicando aqui. É importante dizer que essas vagas podem ser modificadas a qualquer momento, portanto, você deve ser rápido.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post