in

Lavador de carros | salário fixo + bonificação | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece vaga de emprego para lavador de carros com início imediato.

i7 / Montagem

A pandemia de coronavírus foi responsável por um grande caos econômico em todos os estados do país. Muitas pessoas ficaram em profundo desespero, pois, além de ter uma doença mortal circulando no mundo, o aumento do desemprego trouxe muita instabilidade para as pessoas.

Excelente oportunidade de emprego para lavador de carros

O Brasil sofreu um aumento de 13,3% no desemprego, milhões de pessoas se encontraram em situação de calamidade depois de perder sua renda. As empresas ficaram fechadas ou funcionando com irregularidade. Foram muitos os problemas neste início de ano.

Com a economia voltando a girar, as empresas estão voltando a contratar e um lava jato de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para lavador de carros. O salário oferecido é de R$1.350 e o candidato precisa ter o ensino médio completo. Os benefícios oferecidos são: auxílio combustível, bônus por resultado, vale-alimentação e vale-transporte.

Lavador de carros receberá bonificação por metas alcançadas

O contratado atuará em todas as áreas do lava jato, desde a entrada do veículo até o checklist para a entrega do carro. Os dias de trabalho são de segunda a sábado, exceto em feriados. Além do salário, o funcionário também pode receber bonificação por metas alcançadas na semana, na quinzena e no mês.

Os interessados em ocupar a vaga devem realizar um cadastro no site clicando aqui. É importante dizer que as vagas podem se esgotar a qualquer momento, por isso, se você se interessou, não perca tempo e envie seu currículo.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post