in

Porteiro | R$1.459 + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece vaga de emprego para porteiro com início imediato.

Foto por Freepik/pressfoto

Os brasileiros nunca imaginaram que um ano inteiro poderia ser afetado pela disseminação de uma doença tão poderosa e mortal. Antes do carnaval, a maioria dos brasileiros não considera que o ano começou e a pandemia de coronavírus instaurou após esse período. Desde março, foram longos dias de isolamento social. 

Excelente oportunidade de emprego para porteiro em São Paulo

Os planos que foram feitos para o ano 2020 tiveram que ser adiados. As graduações que seriam concretizadas este ano também sofreram um impacto forte e precisaram ser replanejadas. Tudo mudou, inclusive a economia e o comércio. O desemprego sofreu um aumento considerável de 13,3%.

Felizmente, para muitas pessoas, as oportunidades de emprego estão começando a surgir novamente. No Estado de São Paulo, polo financeiro do Brasil, isso é ainda mais evidente. Uma empresa está buscando funcionários e oferece vaga de emprego para porteiro. O salário oferecido pelo cargo é de R$ 1.459 mensais, a empresa ainda garante benefícios como vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Candidato precisa ter ensino médio completo

O porteiro terá como atribuições o controle da entrada e saída de pessoas, o monitoramento de movimentações estranhas através das câmeras de vigilância, recepção dos moradores dentro do condomínio, controle de saída e entrada de carros, entre outras atividades. É necessário que o candidato tenha ensino médio completo, além de experiência comprovada em carteira de no mínimo 6 meses como porteiro de condomínio. O contratado também precisa ter noções básicas de informática.

Para concorrer à essa vaga você precisa se cadastrar no site disponibilizado clicando aqui. É importante dizer, que essas vagas podem se esgotar a qualquer momento.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post