in

Repositor de loja | salário fixo + vale transporte | ensino fundamental | 2 vagas

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para repositor de loja.

Freepik / Infovarejo

Entre os diferentes ramos que as empresas trabalham existem épocas sazonais, quando a demanda pelos produtos oferecidos na organização aumentam consideravelmente. Costuma ser assim na Páscoa, para empresas que vendem chocolate; no Natal, para lojas de roupas e calçados; entre outras datas festivas. Para conseguir atender esse aumento de demanda, as empresas precisam contratar pessoal.

Excelente oportunidade de emprego para repositor de loja em empresa de São Paulo

Para atender ao aumento do público no período de alta das vendas, as empresas costumam  contratar funcionários temporários. Esses colaboradores assinam um contrato por determinada quantidade de meses e, depois disso, são dispensados ou não, com todos os direitos trabalhistas pelo tempo trabalhado são pagos.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego nessa modalidade. Eles estão precisando contratar repositor de loja. São duas oportunidades ofertadas com salário de R$ 1250 mensais e vale-transporte. O contrato inicial é de 6 meses, mas existe a possibilidade de o funcionário ser efetivado.

Vaga temporária por 6 meses

Para ingressar nessa vaga é necessário ter ensino fundamental completo, disponibilidade de dia e horário. O repositor de loja trabalha repondo mercadorias das gôndolas que estão desabastecidas, recolocação de mercadorias que foram tiradas das prateleiras, mas não foram compradas entre outras atribuições.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar um cadastro específico dentro do site fornecido pela loja clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post