in

Operador de extrusora | salário fixo | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para operador de extrusora.

Divulgação / Cursos Gratuitos

Com a primeira revolução industrial, que aconteceu na Inglaterra em início do ano 1760. A produção de bens de consumo foi amplamente desenvolvida. E isso fez com que a economia melhorasse consideravelmente. Com a introdução das máquinas a vapor, começou a surgir a profissão de operador de máquinas.

Com o passar dos anos, as máquinas foram ficando cada vez mais tecnológicas e sofisticadas, cada parte da produção ficou dirigida por um tipo de máquina específica. Para a produção de plástico, a máquina utilizada é a extrusora.

Excelente oportunidade de emprego para operador de extrusora em São Paulo

Uma indústria, que realiza a produção de objetos plásticos, está precisando contratar pessoal. Eles estão oferecendo vaga de emprego para operador de extrusora. O salário oferecido pela empresa é no valor de R$1637. O cargo é efetivo na modalidade CLT e pode funcionar em home office.

Indústria de materiais plásticos está precisando contratar pessoal para operar maquinário

O profissional que a empresa precisa deve ter ensino médio completo, disponibilidade de horário para trabalhar em todos os possíveis turnos (manhã, tarde ou noite), conhecimento profundo na operação da máquina, além de experiência comprovada na carteira de trabalho na indústria com esse tipo de maquinário.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar um cadastro eletrônico dentro do site  da empresa  clicando aqui. É importante destacar que oportunidades como essa podem se esgotar a qualquer momento, por isso, é necessário ser rápido no envio do currículo.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post