in

Auxiliar de saúde bucal | salário fixo | ensino médio | 1 vaga

Clínica odontológica de São Paulo oferece excelente oportunidade para auxiliar de saúde bucal.

Freepik

Felizmente, as pessoas estão começando a cuidar melhor do sorriso nos dias atuais. Essa crescente procura por especialistas nessa área faz com que os profissionais que se formam como dentistas abram cada vez mais consultórios dentários.

Excelente oportunidade de emprego para auxiliar de saúde bucal

Os consultórios dentários estão ficando cada vez mais comuns nos grandes e pequenos bairros do Brasil. As clínicas estão oferecendo todo tipo de tratamento dentário, desde a extração de dentes até a colocação de aparelhos e embelezamento da arcada dentária. Os atendimentos podem ser feitos de forma particular ou através de planos odontológicos. Diante do aumento de pessoas em busca desse de atendimento, as clínicas estão precisando contratar novos funcionários.

Uma clínica odontológica está oferecendo vaga de emprego para auxiliar de saúde bucal. O salário oferecido pelo cargo será repassado ao candidato na hora da entrevista. Para ocupar a vaga, é necessário ter interesse na área odontológica e disponibilidade para trabalhar de segunda a quinta-feira de 9h às 19h e sexta-feira de 9h às 17h, com intervalo para almoço.

Vaga para quem tem interesse em odontologia

A pessoa contratada realizará atividades como atendimento ao público, cadastro de clientes, esterilização e limpeza de equipamentos. Também é necessário ter fácil acesso à zona norte de São Paulo. O contratado vai atuar ajudando os dentistas com os instrumentos cirúrgicos.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar um cadastro no site e informar seus dados pessoais e profissionais clicando aqui. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post