in

Supervisor de vendas | Até R$2.399 + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para supervisor de vendas.

Freepik

Para que uma loja consiga vender bem e atingir todos os objetivos traçados pelo plano de metas criado pela diretoria da empresa, existe uma série de fatores que devem ser levados em consideração. E apesar de serem muitas as circunstâncias que levam um consumidor a efetivar de fato a compra de um bem, o atendimento é dos principais fatores. Isso fica claro quando por causa de um vendedor ou atendente antipático uma pessoa deixe de visitar determinada loja.

Excelente oportunidade de emprego para supervisor de vendas

O supervisor de vendas é o profissional responsável por impedir que, por conta de um mal atendimento, um cliente deixe de comprar na loja. É ele quem coordena a equipe de vendas para que todas as expectativas e metas sejam batidas sem muitos problemas. O supervisor incentiva sua equipe e verifica cada aspecto da loja para alavancar as vendas.

Uma loja de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para esse profissional. Eles estão precisando contratar um supervisor de vendas para atuar na loja do shopping Lar Center. O salário oferecido é de R$2.399 mensais além de benefícios de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação e plano de saúde.

Loja do Shopping Lar Center está com vaga

O profissional contratado ficará incumbido de realizar atividades de negociação com os clientes, incentivo à equipe para alcançar as metas, verificação de layout da loja, assim como limpeza e iluminação, acompanhamento de pedidos, entre outras coisas.

Os interessados na vaga devem entrar em contato com a loja clicando aqui para indicar interesse pela vaga.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post