in

Vendedor(a) de loja | salário fixo | ensino médio | 2 vagas

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para vendedor de loja.

Freepik

A rua 25 de março é uma das localidades de São Paulo que possuem mais apelo para o varejo. No Brasil inteiro, essa rua é conhecida como uma ótima opção para quem deseja comprar coisas boas por preço barato. As empresas de varejo pequenas e grandes disputam para conseguir locar uma loja nessa região.

Excelente oportunidade de emprego para vendedor(a) em São Paulo

Durante a pandemia mundial de coronavírus, as lojas de todo o Brasil ficaram com as portas fechadas. Sem poder funcionar, muitas dessas empresas precisaram demitir pessoas para continuar com as portas abertas. Diante disso, após o período de isolamento ser flexibilizado as lojas estão precisando contratar profissionais para atuar na área de vendas das lojas.

Uma empresa que possui lojas na região da 25 de março está precisando contratar pessoal. As duas vagas de emprego disponíveis são para vendedor(a) de loja. Eles oferecem salário de R$ 1300 por mês e benefícios que ainda serão combinados com a empresa. Essa oportunidade é efetiva, com trabalho integral e na modalidade CLT.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Um vendedor é o profissional responsável por auxiliar o cliente na compra, acompanhar o andamento da decisão do consumidor, oferecer opções de produtos para o possível comprador e ajudar os demais setores da loja quando necessário. É importante que o contratado tenha simpatia, facilidade com atendimento ao cliente, disponibilidade para trabalhar em qualquer turno e dia da semana entre outras coisas.

Os interessados em ocupar a vaga devem realizar cadastro no site que foi disponibilizado pela empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post