in

Ajudante de serviços gerais | salário fixo | ensino fundamental | 3 vagas

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para ajudante de serviços gerais.

Reprodução/Internet

Um profissional freelancer é aquele que se auto emprega em empresas, mas trabalha como autônomo realizando algumas funções. No Brasil esse tipo de carreira se tornou comum. Depois que o número de postos de emprego diminuíram por conta da crise de coronavírus, muitas pessoas decidiram usar sua profissão para suprir a necessidade das empresas na modalidade freelancer, 

Excelente oportunidade de emprego para freelancer em São Paulo

Apesar desse tipo de carreira não conceder aos funcionários muitos benefícios que são assegurados aos que trabalham no regime CLT, a modalidade freelancer permite que o profissional tenha mais de um emprego e consiga organizar seus horários.

Uma empresa está precisando contratar pessoal, eles estão oferecendo 3 vagas de emprego para ajudante de serviços gerais em São Paulo. O salário oferecido por eles é no valor de R$1.045, a empresa não informa se o cargo dispõe de algum benefício, isso deve ser verificado na entrevista.

Três vagas para ajudante de serviços gerais

Para ocupar o cargo é preciso ter ensino fundamental completo e disponibilidade de dia e horário. Na empresa o profissional ficará responsável por auxiliar na limpeza em geral incluído lavar, passar e cozinhar. A empresa pede que a pessoa possua habilidades na área de atuação e se for possível, experiência comprovada em carteira, ou contrato de trabalho.

Se você se interessar nessa oportunidade de trabalho, não perca tempo e envie seu currículo para a empresa clicando aqui. É importante que o candidato realize o cadastro no site corretamente.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post