in

Reparador automotivo | salário fixo | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para reparador automotivo.

standret/Freepik

Os carros são meios de transporte que facilitam muito a vida das pessoas. Só de imaginar que não será preciso caminhar até o ponto de ônibus e enfrentar o aperto ou ir a pé para o trabalho já dá um alívio tremendo. Mas, quando por algum motivo você bate o carro e danifica a lataria, o primeiro pensamento que vem na cabeça é correr atrás do prejuízo causado.

Excelente oportunidade de emprego para reparador automotivo em São Paulo

As oficinas de carro são uma mão na roda para resolver problemas de toda a natureza na estética e mecânica dos carros. O funileiro é o profissional que atua diretamente na área de batidas e colisões. Ele realiza a restauração das peças danificadas e no fim de seu serviço, nem parece que o carro tinha batido.

Uma oficina de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para reparador automotivo. O salário que será pago semanalmente ainda não foi combinado, mas deve atingir a média paga aos profissionais que executam a mesma função. A empresa precisa de alguém que tenha ensino médio completo.

Ótima chance de reingresso no mercado de trabalho. Profissional deve ter experiência de no mínimo 2 anos

Entre as funções desse profissional estão a realização de reparos de peças de veículos batidos, sem alterar o aspecto do automóvel e realização de pintura do local atingido de maneira que a batida fique imperceptível. A empresa pede pessoas com experiência de no mínimo 2 anos.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar cadastro no site informado pela empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post