in

Vendedor | R$ 2.900 + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para vendedor.

Extra

A área de vendas físicas foi uma das mais afetadas pela crise que a pandemia mundial de coronavírus provocou. Foram longos meses de isolamento social, que acabaram gerando como consequência uma forte onda de desemprego. Os níveis de desemprego subiram e atingiram a marca de 13,3%, taxa muito alta em relação aos mesmos meses do ano anterior.

Excelente oportunidade de emprego para vendedor em São Paulo

As lojas de varejo de todo o Brasil estavam fechadas até pouco tempo. Nesse período, para tentar se manter aberta a maioria das pequenas e médias empresas de varejo tiveram que demitir pessoal. Isso colaborou para aumentar o medo das pessoas.

Mas com pequenos indícios de que as coisas estão melhorando, as lojas estão voltando a contratar pessoas. Uma loja de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para vendedor. A loja abriu recentemente e tem ótima chance de engrenar no mercado. O salário oferecido é de R$ 2.900. A empresa ainda oferece benefícios de vale-transporte e cesta básica.

É preciso ter ensino médio completo para ocupar a vaga

O vendedor de loja é responsável por ajudar os clientes a escolher os produtos, ajudam a encontrar o que o cliente deseja e entre outras coisas colabora com a loja para que as metas mensais sejam batidas. Para ser contratado, é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade de dia e horário.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar cadastro no site clicando aqui. É importante dizer que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, por isso, seja rápido.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post