in

Repositor de mercadorias | salario fixo + benefícios | ensino médio | 4 vagas

Empresa de São Paulo oferece oportunidade de emprego para pessoas com deficiência física.

Foto por Freepik/lifeforstock

A integração de pessoas com algum tipo de deficiência física, visual ou intelectual é um ato de humanidade. Atualmente, felizmente, existem leis específicas que direciona as empresas a receber pessoas com deficiência em seu quadro de funcionários. Essas leis também se aplicam a concursos públicos entre outras formas de emprego.

Excelente oportunidade de emprego para repositor de mercadorias em São Paulo

Essas ações são tão importantes, pois ajudam a pessoa com deficiência a entrar no mercado de trabalho e adquirir experiência e conhecimento, além de interagir e se integrar com o mundo na posição de trabalhador. Uma empresa de São Paulo está buscando contratar pessoal para sua equipe.

Eles estão oferecendo 4 vagas de emprego para repositor de mercadorias para pessoas com deficiência. As vagas podem ser preenchidas por pessoas com amputação de um membro inferior ou um membro superior, baixa visão e nanismo. A média salarial oferecida pela empresa é de R$1.442 brutos mensais.

Vagas destinadas para pessoas com deficiência física

As vagas disponibilizadas é para Consolação, no centro de São Paulo. Os contratados atuarão em atividades de reposição de mercadoria nas consolas e prateleiras, conferência de datas de validade, retiradas de mercadorias do estoque e organização das prateleiras. A jornada de trabalho é em escala 6×1 no período tarde-noite. Os candidatos precisam ter ensino médio completo para ocupar a vaga.

A empresa também oferece refeição no local e vale-transporte. Os interessados devem realizar cadastro no site clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post