in

Operador de retroescavadeira | R$2.500 | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para operador de retroescavadeira

Central de Cursos do Brasil

O setor de construção civil agrega uma série de profissionais para conseguir atuar de maneira correta. Para construir prédios e casas é importante que haja muita responsabilidade e precisão, pois qualquer falha que porventura aconteça, pode provocar acidentes graves que geram a morte de pessoas inocentes.

Excelente oportunidade de emprego para operador de retroescavadeira em São Paulo

Diante disso, é muito importante que haja um acompanhamento de engenheiros capazes desde antes da fundação. A preparação do terreno para obra também é um fator importante, já que é nessa fase da obra que são feitas as medições, os assentamentos e as verificações a respeito do solo onde se pretende construir. 

O operador da máquina retroescavadeira é o profissional que realiza a limpeza do terreno e faz as escavações necessárias. Uma empresa de obras de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para esse profissional que opera a retroescavadeira. O salário oferecido pela empresa é de R$2.500. A empresa não divulgou se esse cargo possui benefícios a serem pagos além do salário.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para concorrer a essa grande oportunidade de emprego, é necessário ter ensino médio completo, experiência com o manuseio dessa máquina (comprovada em Carteira de Trabalho), disponibilidade para iniciar imediatamente e agilidade no trabalho.

Os interessados nessa chance de trabalho devem realizar um cadastro específico, de maneira correta, dentro do site que oferece a vaga clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post