in

Cozinheiro(a) | salário fixo + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para cozinheiro.

Foto por Freepik/senivpetro

O Brasil passou por um período de pandemia, e assim como a maioria dos países do mundo, teve que promover ações internas para tentar conter a proliferação do coronavírus e assim salvar vidas. Uma das medidas que foram tomadas ainda no início de março foi o isolamento social, e consequentemente o fechamento de muitos estabelecimentos comerciais, assim como universidades e escolas.

Excelente oportunidade de emprego para cozinheiro (a) em São Paulo

As consequências causadas pelo isolamento social ainda não foram contadas. Mas, os números não mentem e o desemprego cresceu consideravelmente, além disso, muitas empresas tiveram que fechar as portas, pois não possuíam forças para avançar.

Com a flexibilização do isolamento as coisas estão começando a voltar ao normal e as oportunidades de trabalho estão voltando a surgir. Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para cozinheiro. O salário oferecido pela empresa é de R$1.550 além de cesta básica, refeição no local e vale-transporte.

Ótima chance para ingressar no mercado de após a flexibilização do isolamento

As atividades que envolvem a função estão completamente voltadas para a preparação dos alimentos pre definidos no cardápio do restaurante e organização dos utensílios de uso diário. Para concorrer a essa vaga é preciso ter ensino médio completo e experiência na cozinha de hotéis.

Os interessados nessa grande oportunidade devem realizar cadastro no site da empresa clicando aqui. Se você realmente deseja concorrer ao cargo deve ser rápido, pois as vagas podem ser alteradas a qualquer momento.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post